CDdisplay

Para ver os quadrinhos voce poderá baixar o Programa CDisplay
Para ver os quadrinhos em arquivo CBZ é o modo mais facil de ver quadrinhos!

BAIXAR CDisplay

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Homem Aranha - A Saga do Clone




                                                                      Baixar >>>
Spider-Man: The Clone Saga é uma minissérie de seis partes fora da cronologia oficial da Marvel, que mostra qual era a verdadeira intenção dos seus autores na saga do clone.
A Saga do Clone começou como qualquer outra, até que sua popularidade a transformou num megaevento que durou alguns anos. Tom DeFalco e Howard Mackie, dois dos responsáveis pela trama original, contam nesta minissérie qual era a história que queriam ter contado. A arte será de Todd Nauck e Victor Olazaba.

Um comentário:

  1. Eu estou traduzindo e upando todas as HQ's do Aranha no media fire, quem tiver afim da uma olhadinha la no meu site!
    www.spidermedia.vai.la

    ainda estou upando, mas ja terminei a tradução da 44 e to fazendo a da 45, mas so vou continuar qdo terminar de upar as 700, eu tenho todas, mas ainda to terminando!

    ResponderExcluir